Política de Entrega

- Condições Gerais O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Envios com frete grátis possuem prazo de até 25 dias úteis. As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de entrega, pois não fazemos a montagem ou desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas para realização da entrega.

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, qualquer alteração do endereço de entrega deverá ser solicitada através do telefone (17) 3212.7830. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato com através do telefone (17) 3212.7830 e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem a sua permissão. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, bloqueios municipais ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador.

2 - Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (17)3212-7830

3 - Compromisso de nossas transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: Entrar no domicílio; Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada); Realizar instalação ou manutenção de produtos; Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4 - Entrega:

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela KENKO CAMP, após a validação dos dados cadastrais.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Kenko Camp Colchões Terapêuticos - CNPJ: 03.827.514/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021

var instagram = { user: "kenkocamp", title: "Siga nosso instagram", };