Para solicitar troca basta acessar nosso site: www.kenkocamp.com.br. Escolha a opção troca, preencha seus dados e anexar os documentos solicitados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (17) 3212-7830.
Processo de análise de troca:
• Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.
• É obrigatório anexar a documentação solicitada no formulário (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário)
• O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.kenkocamp.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
• Através do nosso site www.kenkocamp.com.br ou entre em contato pelo telefone (17)3212.7830
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.